Bodas de prata celebradas com parceiros

Imagem da notícia: Bodas de prata celebradas com parceiros

Sabendo que o caminho para o sucesso não se faz sozinho, o Institutoptico fez questão de ter presente na comemoração das suas bodas de prata, que decorreu de 12 a 14 de dezembro em Évora, alguns dos parceiros que o acompanharam durante o ano de 2014.

Assim, Joãozero (www.joaozero.com) fotógrafo e coordenador do livro “20 Fotografia de Rua” esteve presente para falar deste recente projeto, que contou com o patrocínio do Institutoptico.

Além disso, a ACAPO – Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal marcou presença para assinalar também os seus 25 anos.

Um duplo aniversário que assinala uma das mais notáveis parcerias solidárias do Institutoptico e que, mais uma vez, reforça o seu sentido de responsabilidade social, vincado ao longo de todos estes anos.

Da agenda especial deste encontro dos ópticos do grupo Institutoptico, destacam-se a realização de variados ‘workshops’ regionais que ensinaram as artes e segredos de Fazer Pão, Migas, Sopas Alentejanas, Doces Conventuais e Compotas, assim como o assinalar do momento com uma fotografia nos belíssimos claustros do Convento.

Em complemento, foram realizadas visitas ao Convento do Espinheiro (www.conventodoespinheiro.com) e à Adega da Cartuxa (www.cartuxa.pt), incluindo provas de vinhos que antecederam um Jantar de Gala que juntou à mesma mesa a nova gerência do Institutoptico, os ópticos e colaboradores do Grupo.

A animação da festa, com cerca de 300 convidados, contou com ‘performance’ musical de David Ripado, momento que antecedeu o brinde e agradecimento da gerência, com o bolo de aniversário a marcar os Parabéns ao Institutoptico.

Houve ainda uma intervenção do humorista Salvador Martinha, a que se seguiu o momento de dança com os Jazzy Dance Studios, e a festa continuou noite dentro com o DJ João Garcia.

Leia toda a reportagem na ÓpticaPro 140, aqui.

26 Janeiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos