Bodas de prata celebradas com parceiros

Imagem da notícia: Bodas de prata celebradas com parceiros

Sabendo que o caminho para o sucesso não se faz sozinho, o Institutoptico fez questão de ter presente na comemoração das suas bodas de prata, que decorreu de 12 a 14 de dezembro em Évora, alguns dos parceiros que o acompanharam durante o ano de 2014.

Assim, Joãozero (www.joaozero.com) fotógrafo e coordenador do livro “20 Fotografia de Rua” esteve presente para falar deste recente projeto, que contou com o patrocínio do Institutoptico.

Além disso, a ACAPO – Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal marcou presença para assinalar também os seus 25 anos.

Um duplo aniversário que assinala uma das mais notáveis parcerias solidárias do Institutoptico e que, mais uma vez, reforça o seu sentido de responsabilidade social, vincado ao longo de todos estes anos.

Da agenda especial deste encontro dos ópticos do grupo Institutoptico, destacam-se a realização de variados ‘workshops’ regionais que ensinaram as artes e segredos de Fazer Pão, Migas, Sopas Alentejanas, Doces Conventuais e Compotas, assim como o assinalar do momento com uma fotografia nos belíssimos claustros do Convento.

Em complemento, foram realizadas visitas ao Convento do Espinheiro (www.conventodoespinheiro.com) e à Adega da Cartuxa (www.cartuxa.pt), incluindo provas de vinhos que antecederam um Jantar de Gala que juntou à mesma mesa a nova gerência do Institutoptico, os ópticos e colaboradores do Grupo.

A animação da festa, com cerca de 300 convidados, contou com ‘performance’ musical de David Ripado, momento que antecedeu o brinde e agradecimento da gerência, com o bolo de aniversário a marcar os Parabéns ao Institutoptico.

Houve ainda uma intervenção do humorista Salvador Martinha, a que se seguiu o momento de dança com os Jazzy Dance Studios, e a festa continuou noite dentro com o DJ João Garcia.

Leia toda a reportagem na ÓpticaPro 140, aqui.

26 Janeiro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Óticas estão incluídas no Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
Atualidade

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade