Bodas de prata celebradas com parceiros

Imagem da notícia: Bodas de prata celebradas com parceiros

Sabendo que o caminho para o sucesso não se faz sozinho, o Institutoptico fez questão de ter presente na comemoração das suas bodas de prata, que decorreu de 12 a 14 de dezembro em Évora, alguns dos parceiros que o acompanharam durante o ano de 2014.

Assim, Joãozero (www.joaozero.com) fotógrafo e coordenador do livro “20 Fotografia de Rua” esteve presente para falar deste recente projeto, que contou com o patrocínio do Institutoptico.

Além disso, a ACAPO – Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal marcou presença para assinalar também os seus 25 anos.

Um duplo aniversário que assinala uma das mais notáveis parcerias solidárias do Institutoptico e que, mais uma vez, reforça o seu sentido de responsabilidade social, vincado ao longo de todos estes anos.

Da agenda especial deste encontro dos ópticos do grupo Institutoptico, destacam-se a realização de variados ‘workshops’ regionais que ensinaram as artes e segredos de Fazer Pão, Migas, Sopas Alentejanas, Doces Conventuais e Compotas, assim como o assinalar do momento com uma fotografia nos belíssimos claustros do Convento.

Em complemento, foram realizadas visitas ao Convento do Espinheiro (www.conventodoespinheiro.com) e à Adega da Cartuxa (www.cartuxa.pt), incluindo provas de vinhos que antecederam um Jantar de Gala que juntou à mesma mesa a nova gerência do Institutoptico, os ópticos e colaboradores do Grupo.

A animação da festa, com cerca de 300 convidados, contou com ‘performance’ musical de David Ripado, momento que antecedeu o brinde e agradecimento da gerência, com o bolo de aniversário a marcar os Parabéns ao Institutoptico.

Houve ainda uma intervenção do humorista Salvador Martinha, a que se seguiu o momento de dança com os Jazzy Dance Studios, e a festa continuou noite dentro com o DJ João Garcia.

Leia toda a reportagem na ÓpticaPro 140, aqui.

26 Janeiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Maxivisão lança aplicação móvel

O lançamento da aplicação decorreu na Poiartes, certame de Vila Nova de Poiares, e conta com novidades e campanhas com o intuito de tornar o cliente da Maxivisão “um cliente único”.

Ler mais 12 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formação