“O sucesso foi tão grande que quisemos arriscar numa marca própria”

Imagem da notícia: “O sucesso foi tão grande que quisemos arriscar numa marca própria”

Miguel Barral, que a par com João Veiga criou a FORA Sunglasses, explicou-nos em entrevista como “nasceu” esta marca de óculos de sol.

“Entrámos no universo da Óptica em 2010, quando decidimos abrir uma empresa de revenda de óculos ‘vintage’, a Stockglasses. Na altura, sentíamos que este nicho de mercado não era muito explorado em Portugal, daí a criação desta empresa de compra e venda de óculos dos anos ‘80, de várias marcas de renome. Notámos que as pessoas aderiam a este tipo de produto e que as vendas corriam muito bem. Tivemos necessidade de ampliar o ‘stock’, pois tínhamos mais clientes do que produto para vender. O sucesso foi tão grande que, em 2012, quisemos arriscar numa marca própria. Nasceu assim a FORA Sunglasses, na sequência do nosso primeiro projeto.”

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.

21 Janeiro 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas