Ergovisão tem “Impacto Criativo”

Imagem da notícia: Ergovisão tem “Impacto Criativo”

A loja Ergovisão do Shopping Cidade do Porto reabriu as suas portas no dia 21 de novembro.

A nova imagem, da autoria da Impacto Criativo, é mais “bonita e atrevida”, segundo Emídio Rodrigues, o “rosto” do grupo.

“Quando contactámos os responsáveis pela Impacto Criativo, tínhamos em mente a criação de uma loja que respondesse a três requisitos essenciais: saúde, moda e tecnologia”. E assim foi. A “nova” óptica da Ergovisão, localizada no Shopping Cidade do Porto, tem agora uma imagem diferenciadora. De acordo com Emídio Rodrigues, o administrador da Ergovisão, “já estávamos há oito anos neste centro comercial e estávamos a precisar de uma remodelação da loja. Queríamos uma imagem atrevida, diferente das outras todas, mas que mantivesse as nossas cores: vermelho e branco. E daí surgiu a parceria com a Impacto Criativo, sendo que o resultado final foi ao encontro daquilo que pretendíamos”.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 140, aqui.

20 Janeiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A marca portuguesa, André Opticas, chegou no passado dia 5 de abril, ao Tivoli Forum, com um expositor onde estão visíveis alguns dos modelos mais exclusivos do mundo. A nova boutique é já a segunda loja da marca na emblemática Avenida da capital, e conta toda uma nova história.

Ler mais 14 Maio 2021
AtualidadeRevista

FÓRMULA 1 tem novos óculos de sol premium SS21

Para a época de Verão, FORMULA 1 criou uma coleção de alta tecnologia de óculos de sol premium nas coleções RED e GOLD, fundindo materiais avançados e tecnologia de ponta para criar designs premium distinguidos pelo excelente desempenho e proteção contra os raios UVA e UVB.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeÓculos