Ergovisão tem “Impacto Criativo”

Imagem da notícia: Ergovisão tem “Impacto Criativo”

A loja Ergovisão do Shopping Cidade do Porto reabriu as suas portas no dia 21 de novembro.

A nova imagem, da autoria da Impacto Criativo, é mais “bonita e atrevida”, segundo Emídio Rodrigues, o “rosto” do grupo.

“Quando contactámos os responsáveis pela Impacto Criativo, tínhamos em mente a criação de uma loja que respondesse a três requisitos essenciais: saúde, moda e tecnologia”. E assim foi. A “nova” óptica da Ergovisão, localizada no Shopping Cidade do Porto, tem agora uma imagem diferenciadora. De acordo com Emídio Rodrigues, o administrador da Ergovisão, “já estávamos há oito anos neste centro comercial e estávamos a precisar de uma remodelação da loja. Queríamos uma imagem atrevida, diferente das outras todas, mas que mantivesse as nossas cores: vermelho e branco. E daí surgiu a parceria com a Impacto Criativo, sendo que o resultado final foi ao encontro daquilo que pretendíamos”.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 140, aqui.

20 Janeiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Tiedra e I3O anunciam parceria

A I3O será o distribuidor oficial da gama completa de produtos Tiedra para o cuidado dos olhos e olho seco, incluindo tratamentos inovadores para as pálpebras e pestanas, bem como soluções avançadas de limpeza e manutenção para lentes de contacto.

Ler mais 19 Junho 2024
Atualidade

CV e Cavalinho lançam parceria de linha de óculos exclusiva 

Os Conselheiros da Visão (CV), em parceria com a prestigiada marca portuguesa Cavalinho, acabam de lançar uma linha de armações e óculos de sol exclusiva que abrange uma grande variedade de modelos masculinos e femininos, todos projetados com um compromisso de excelência inabalável. 

Ler mais 31 Maio 2024
Atualidade