Ergovisão tem “Impacto Criativo”

Imagem da notícia: Ergovisão tem “Impacto Criativo”

A loja Ergovisão do Shopping Cidade do Porto reabriu as suas portas no dia 21 de novembro.

A nova imagem, da autoria da Impacto Criativo, é mais “bonita e atrevida”, segundo Emídio Rodrigues, o “rosto” do grupo.

“Quando contactámos os responsáveis pela Impacto Criativo, tínhamos em mente a criação de uma loja que respondesse a três requisitos essenciais: saúde, moda e tecnologia”. E assim foi. A “nova” óptica da Ergovisão, localizada no Shopping Cidade do Porto, tem agora uma imagem diferenciadora. De acordo com Emídio Rodrigues, o administrador da Ergovisão, “já estávamos há oito anos neste centro comercial e estávamos a precisar de uma remodelação da loja. Queríamos uma imagem atrevida, diferente das outras todas, mas que mantivesse as nossas cores: vermelho e branco. E daí surgiu a parceria com a Impacto Criativo, sendo que o resultado final foi ao encontro daquilo que pretendíamos”.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 140, aqui.

20 Janeiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

OptoVisionarium apresenta concurso de fotografia ocular 2023

Em homenagem a Claude Sousa, a OptoVisionarium apresenta o concurso de fotografia ocular 2023. Este concurso pretende “estimular o uso de equipamento de imagem na rotina diária, para disponibilizar um serviço diferenciado, seguro e acrescido para todos os pacientes que recorrem à consulta de optometria”.

Ler mais 13 Novembro 2023
Atualidade