GrandVision aposta em ações de cariz social

Imagem da notícia: GrandVision aposta em ações de cariz social

A GrandVision ofereceu um novo parque infantil para o Centro Paroquial da Nossa Senhora da Paz, pertencente à Cáritas Diocesana de Setúbal.

A inauguração decorreu no dia 12 de dezembro e contou com a presença do CEO da GrandVision Portugal, Rui Borges, da presidente da Câmara de Setúbal, Maria das Dores Meira, e do presidente da Cáritas Portuguesa, Eugénio da Fonseca.

O Grupo assumiu ainda um protocolo de apoio à Helpo, que foi oficialmente celebrado a 15 de dezembro na sede desta ONG portuguesa para o desenvolvimento, em Cascais.

Na cerimónia estiveram presentes Rui Borges, o presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, e o presidente da Helpo, António Peres Metelo.

Estas ações surgem no seguimento de um ano em que a solidariedade esteve bem assente nos objetivos da GrandVision, apoiando outras instituições de solidariedade de relevo a nível nacional e internacional, como a Operação Nariz Vermelho e a Casa do Gil.

15 Janeiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

HOYA: novidades no catálogo de lentes

A nova tabela recentemente lançada tem o objetivo de encontrar “respostas às necessidades visuais, adaptando-as em todos os momentos às diversas situações do dia-a-dia”.

Ler mais 7 Maio 2021
AtualidadeLentesVisão