Hoya apresenta o HVC Look

Imagem da notícia: Hoya apresenta o HVC Look

Hoya amplia a sua gama de aplicações de apoio à venda com o HVC Look.

Esta aplicação permite aos ópticos orientar os seus clientes de uma melhor forma durante o processo de seleção de uns novos óculos.

O HVC Look é a primeira aplicação que permite mostrar aos clientes de forma imediata como lhes ficariam os seus novos óculos e qual o efeito visual que a sua prescrição ou material escolhido têm na sua aparência.

Utilizando um iPad, o óptico tira uma fotografia do cliente com os óculos que escolheu da exposição.

Ao introduzir a prescrição e o material da lente selecionada, o profissional pode simular e mostrar ao seu cliente imediatamente o efeito que terá no seu aspeto.

Os clientes podem ver no momento a diferença entre os distintos materiais e tratamentos e assim tomar a decisão mais correta na hora de comprar uns óculos novos.

Os ópticos têm à sua disposição a versão ‘offline’ e a versão ‘online’.

A versão ‘online’ reconhece qualquer armação e calcula os parâmetros adicionais que o óptico introduz, como a prescrição, o desenho e o material.

O efeito da combinação da prescrição e o material da lente pode ser mostrado de imediato ao cliente.

A versão ‘offline’ dispõe de uma série de armações ‘standard’.A sua grande versatilidade converte o HVC Look numa ampliação da gama atual das aplicações da Hoya já premiadas e que estão disponíveis hoje em dia: o HVC Viewer e o visuReal.

Esta gama é a resposta da Hoya à procura crescente entre os ópticos da necessidade de apoio no processo de venda. Outra aplicação para usufruir de plena liberdade no seu negócio.

Para mais informações, contacte a HOYA Lens Iberia através do email mdias@hoya.pt.

14 Janeiro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

ÓpticaPro chega ao LinkedIn

Reforçámos a nossa presença no mundo digital com a chegada à rede profissional LinkedIn, de forma a criarmos mais um canal de comunicação com os nossos leitores.

Ler mais 14 Novembro 2020
Atualidade