Óptica Ocular: Desafios do século XXI

Imagem da notícia: Óptica Ocular: Desafios do século XXI

No passado dia 14 de dezembro, terminou o curso “Óptica Ocular: Desafios do século XXI”, promovido pela OmegaExecutive em parceria com a Tempóptica.

O mesmo curso, certificado como formação profissional pela DGERT, com duração de 24 horas, realizou-se durante três fins de semanas, sábado à tarde e domingo de manhã.

O Marialva Park Hotel, situado em Cantanhede, acolheu este evento cujo objetivo foi acrescentar, globalmente, aos participantes, maior conhecimento técnico e comercial para atingir uma performance superior a nível profissional no setor da óptica ocular, permitindo uma maior capacidade de relação e comunicação com toda a equipa de trabalho e clientes.

Contou ainda com as marcas Optimize, TKontakt, Go Eyewear e DRC.

No ano de 2015, a OmegaExecutive irá promover novas iniciativas deste curso, alargando-o a várias cidades da região Centro, designadamente, Leiria e Viseu.

2 Janeiro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade