“Vamos ter um crescimento na ordem dos 40 por cento”

Imagem da notícia: “Vamos ter um crescimento na ordem dos 40 por cento”

Os planos da cadeia de ópticas SAMS Optical foram-nos revelados por Hugo Quintela, responsável pela gestão desta empresa.

“Acredito que, ao nível da faturação, este ano vamos ter um crescimento na ordem dos 40 por cento, o que nos dias de hoje é algo fenomenal. Para o ano de 2015, já estabelecemos metas que queremos atingir. Sabemos que estamos perante uma conjuntura económica desfavorável, mas acreditamos que temos potencial para crescer. Se não formos nós a acreditar no potencial que temos, não vale a pena continuar a trabalhar.”

Saiba mais na ÓpticaPro 139, aqui.

10 Dezembro 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas