“O processo é tão importante quanto o resultado”

Imagem da notícia: “O processo é tão importante quanto o resultado”

Carla Palaio, diretora de marketing da MultiOpticas, explicou-nos o porquê desta marca apostar numa loja ‘online’.

“Cada vez mais, os hábitos de consumo apontam para uma tendência em que o processo é tão importante quanto o resultado. Possibilitar ao consumidor uma compra prática, apenas “à distância de um clique” traz vantagens a quem – por falta de tempo ou por opção pessoal – não se possa deslocar fisicamente. Sendo a MultiOpticas líder de mercado e estando sempre atenta às necessidades dos seus clientes, é nosso objetivo continuar a apostar na inovação e, consequentemente, na oferta de novos serviços. A nova loja ‘online’ afirma, desta forma, mais um serviço diferenciador no mercado da óptica.”

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.

9 Dezembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Alcon
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

UDM procura afirmação em Portugal

A marca italiana Unique Design Milan, fundada por dois amigos durante o período universitário, está em processo de internacionalização. Com a representação em Portugal a cargo de Mario Torre e Rui Lopez, a sua presença no mercado português está a crescer de forma sustentada, de acordo com a sua premissa de qualidade superior, produtos feitos exclusivamente à mão.

Ler mais 21 Julho 2021
AtualidadeEntrevistas

Luís Justino em entrevista

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 20 Julho 2021
Entrevistas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista