“O processo é tão importante quanto o resultado”

Imagem da notícia: “O processo é tão importante quanto o resultado”

Carla Palaio, diretora de marketing da MultiOpticas, explicou-nos o porquê desta marca apostar numa loja ‘online’.

“Cada vez mais, os hábitos de consumo apontam para uma tendência em que o processo é tão importante quanto o resultado. Possibilitar ao consumidor uma compra prática, apenas “à distância de um clique” traz vantagens a quem – por falta de tempo ou por opção pessoal – não se possa deslocar fisicamente. Sendo a MultiOpticas líder de mercado e estando sempre atenta às necessidades dos seus clientes, é nosso objetivo continuar a apostar na inovação e, consequentemente, na oferta de novos serviços. A nova loja ‘online’ afirma, desta forma, mais um serviço diferenciador no mercado da óptica.”

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.

9 Dezembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas