“O processo é tão importante quanto o resultado”

Imagem da notícia: “O processo é tão importante quanto o resultado”

Carla Palaio, diretora de marketing da MultiOpticas, explicou-nos o porquê desta marca apostar numa loja ‘online’.

“Cada vez mais, os hábitos de consumo apontam para uma tendência em que o processo é tão importante quanto o resultado. Possibilitar ao consumidor uma compra prática, apenas “à distância de um clique” traz vantagens a quem – por falta de tempo ou por opção pessoal – não se possa deslocar fisicamente. Sendo a MultiOpticas líder de mercado e estando sempre atenta às necessidades dos seus clientes, é nosso objetivo continuar a apostar na inovação e, consequentemente, na oferta de novos serviços. A nova loja ‘online’ afirma, desta forma, mais um serviço diferenciador no mercado da óptica.”

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.

9 Dezembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas

“Iremos colocar em prática uma forte campanha de sensibilização”

Em meados de maio, a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) apresentou os resultados do inquérito ao subsector de comércio a retalho de material ótico, pedido ao Centro de Estudos Aplicados (CEA) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), com o objetivo de analisar o impacto da pandemia Covid-19 nesta área. Falámos com Fernando Tomaz, presidente da direção da ANO, para conhecermos as principais conclusões do estudo e as medidas que se impõem.

Ler mais 26 Junho 2020
Entrevistas