“O processo é tão importante quanto o resultado”

Imagem da notícia: “O processo é tão importante quanto o resultado”

Carla Palaio, diretora de marketing da MultiOpticas, explicou-nos o porquê desta marca apostar numa loja ‘online’.

“Cada vez mais, os hábitos de consumo apontam para uma tendência em que o processo é tão importante quanto o resultado. Possibilitar ao consumidor uma compra prática, apenas “à distância de um clique” traz vantagens a quem – por falta de tempo ou por opção pessoal – não se possa deslocar fisicamente. Sendo a MultiOpticas líder de mercado e estando sempre atenta às necessidades dos seus clientes, é nosso objetivo continuar a apostar na inovação e, consequentemente, na oferta de novos serviços. A nova loja ‘online’ afirma, desta forma, mais um serviço diferenciador no mercado da óptica.”

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.

9 Dezembro 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas