“A Óptica é um meio muito interessante e gratificante”

Imagem da notícia: “A Óptica é um meio muito interessante e gratificante”

Hugo Quintela, responsável pela gestão da “cadeia” de ópticas SAMS Optical, contou-nos como se deu a sua entrada neste negócio.

“Este desafio é relativamente recente. Assumi a coordenação da SAMS Optical há cerca de um ano. A Óptica representa uma unidade de negócio enorme no universo SAMS e, por isso, era importante ter alguém com estas valências para assumir o comando. É uma área intimamente ligada à saúde, mas sem esquecer o fator comercial, algo que implica rigor e disciplina na gestão do negócio. Nunca tinha trabalhado na área da Óptica, é um meio muito interessante e gratificante.”

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 139, aqui.

27 Novembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas