Crianças também são apologistas de moda
A Opticalia levou ao Silmo a nova coleção do seu reportório: Mango Kids by Opticalia, da marca de moda homónima, dedicada aos mais pequenos que, cada vez mais, começam a mostrar gostos de moda.
É no Silmo que todos os anos se apresentam as mais recentes tendências no mercado e a aposta das marcas para as estações frias, isto é, outono/inverno.
A Opticalia, grupo espanhol que chegou a Portugal em 2012, aposta essencialmente na exclusividade de marcas de notoriedade internacional, como a Pepe Jeans, Pull & Bear, Amichi, El Caballo, Custo Barcelona, Davidelfin, Javier Larrainzar e, claro, a Mango.
Foi precisamente nesta última que caíram todas as atenções no Silmo 2014, mais em concreto para a apresentação da nova coleção Mango Kids by Opticalia.
São 21 óculos de estilo muito característico, com materiais de primeira qualidade, tal como a resina ultrem (leve, resistente e hipoalérgica), que dotam os modelos das características perfeitas para serem utilizados por crianças entre os três e os 12 anos.
Os óculos para as crianças entre os três e os cinco anos têm hastes flexíveis, de até 180 graus, para não causar ferimentos. Tratando-se de uma coleção dedicada aos mais pequenos, a cor é o grande denominador comum, daí que a palete usada nesta coleção seja muito apelativa. As armações são, por isso, muito coloridas, com distinção para o rosa, azul e roxo.
Há também a variante camuflada, cada vez mais em voga na atualidade. O objetivo desta aposta é o de incutir os valores e a filosofia da Mango nestes óculos infantis, isto é, a qualidade, moda atual e, acima de tudo, diversão, um espelho da boa disposição tão típica dos mais novos.
Com a Mango Kids, a Opticalia expande o leque de coleções desta marca de moda, juntando-a às restantes Mango, Mango Sol Premium e H.E. by Mango.
14 Novembro 2014
Atualidade