Crianças também são apologistas de moda

Imagem da notícia: Crianças também são apologistas de moda

A Opticalia levou ao Silmo a nova coleção do seu reportório: Mango Kids by Opticalia, da marca de moda homónima, dedicada aos mais pequenos que, cada vez mais, começam a mostrar gostos de moda.

É no Silmo que todos os anos se apresentam as mais recentes tendências no mercado e a aposta das marcas para as estações frias, isto é, outono/inverno.

A Opticalia, grupo espanhol que chegou a Portugal em 2012, aposta essencialmente na exclusividade de marcas de notoriedade internacional, como a Pepe Jeans, Pull & Bear, Amichi, El Caballo, Custo Barcelona, Davidelfin, Javier Larrainzar e, claro, a Mango.

Foi precisamente nesta última que caíram todas as atenções no Silmo 2014, mais em concreto para a apresentação da nova coleção Mango Kids by Opticalia.

São 21 óculos de estilo muito característico, com materiais de primeira qualidade, tal como a resina ultrem (leve, resistente e hipoalérgica), que dotam os modelos das características perfeitas para serem utilizados por crianças entre os três e os 12 anos.

Os óculos para as crianças entre os três e os cinco anos têm hastes flexíveis, de até 180 graus, para não causar ferimentos. Tratando-se de uma coleção dedicada aos mais pequenos, a cor é o grande denominador comum, daí que a palete usada nesta coleção seja muito apelativa. As armações são, por isso, muito coloridas, com distinção para o rosa, azul e roxo.

Há também a variante camuflada, cada vez mais em voga na atualidade. O objetivo desta aposta é o de incutir os valores e a filosofia da Mango nestes óculos infantis, isto é, a qualidade, moda atual e, acima de tudo, diversão, um espelho da boa disposição tão típica dos mais novos.

Com a Mango Kids, a Opticalia expande o leque de coleções desta marca de moda, juntando-a às restantes Mango, Mango Sol Premium e H.E. by Mango.

14 Novembro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade