adidas eyewear apoia o ciclismo

Imagem da notícia: adidas eyewear apoia o ciclismo

A equipa de ciclismo Movistar e o ciclista Alejandro Valverde ganharam o prémio para melhor equipa e melhor ciclista 2014.

O prémio UCI World Tour Team Ranking foi oferecido pelo segundo ano consecutivo à equipa Movistar, equipa apoiada pela adidas eyewear, que, só em 2014, conquistou sete vitórias.

Alejandro Valverde, por sua vez, conquistou 11 vitórias nesta época merecendo, assim, o prémio UCI Individual World Tour Champion 2014.

A equipa Movistar conta desde 2011 com o apoio da adidas eyewear e com o modelo evil eye halfrim pro, que todos os anos é personalizado com as cores da Movistar, para maximizar a sua performance desportiva, devido à incrível tecnologia deste modelo.

12 Novembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade