Gigi Barcelona destaca “beleza e elegância” dos óculos

Imagem da notícia: Gigi Barcelona destaca “beleza e elegância” dos óculos

De volta a Paris, a marca Gigi Barcelona mostrou as mais recentes tendências do mundo da moda ‘eyewear’, com particular ênfase na criatividade espanhola.

Tal como é apanágio da marca, Gigi Barcelona é sinónimo de exuberância, algo percetível a partir do momento em que o ‘stand’ da marca se demarcava dos restantes no Silmo.

Era possível ver a relativa distância a “jaula” de rede metálica dourada, de onde ressaltava a “beleza e elegância” dos óculos, como se tratassem de pequenos objetos de valor em exposição. Estavam, no entanto, expostos tal e qual um tesouro, “dentro da magia de um ambiente único”, proporcionado por este certame mas também pelo ‘design’ vanguardista do ‘stand’.

Com este cenário pensado ao pormenor, a Gigi Barcelona apresentou a sua nova coleção e, também, as mais recentes fotos da sua campanha em Paris.

Segundo a marca, esta edição do evento foi um “êxito”, pelo que ajudou a Gigi Barcelona a demarcar o seu papel internacional, ao ampliar o leque de distribuidores e, acima de tudo, consolidar o seu nome no mercado de França.

Saiba mais na ÓpticaPro 138, aqui.

11 Novembro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

OptoVisionarium apresenta concurso de fotografia ocular 2023

Em homenagem a Claude Sousa, a OptoVisionarium apresenta o concurso de fotografia ocular 2023. Este concurso pretende “estimular o uso de equipamento de imagem na rotina diária, para disponibilizar um serviço diferenciado, seguro e acrescido para todos os pacientes que recorrem à consulta de optometria”.

Ler mais 13 Novembro 2023
Atualidade