Gigi Barcelona destaca “beleza e elegância” dos óculos

De volta a Paris, a marca Gigi Barcelona mostrou as mais recentes tendências do mundo da moda ‘eyewear’, com particular ênfase na criatividade espanhola.
Tal como é apanágio da marca, Gigi Barcelona é sinónimo de exuberância, algo percetível a partir do momento em que o ‘stand’ da marca se demarcava dos restantes no Silmo.
Era possível ver a relativa distância a “jaula” de rede metálica dourada, de onde ressaltava a “beleza e elegância” dos óculos, como se tratassem de pequenos objetos de valor em exposição. Estavam, no entanto, expostos tal e qual um tesouro, “dentro da magia de um ambiente único”, proporcionado por este certame mas também pelo ‘design’ vanguardista do ‘stand’.
Com este cenário pensado ao pormenor, a Gigi Barcelona apresentou a sua nova coleção e, também, as mais recentes fotos da sua campanha em Paris.
Segundo a marca, esta edição do evento foi um “êxito”, pelo que ajudou a Gigi Barcelona a demarcar o seu papel internacional, ao ampliar o leque de distribuidores e, acima de tudo, consolidar o seu nome no mercado de França.
Saiba mais na ÓpticaPro 138, aqui.
11 Novembro 2014
Atualidade