Gigi Barcelona destaca “beleza e elegância” dos óculos

Imagem da notícia: Gigi Barcelona destaca “beleza e elegância” dos óculos

De volta a Paris, a marca Gigi Barcelona mostrou as mais recentes tendências do mundo da moda ‘eyewear’, com particular ênfase na criatividade espanhola.

Tal como é apanágio da marca, Gigi Barcelona é sinónimo de exuberância, algo percetível a partir do momento em que o ‘stand’ da marca se demarcava dos restantes no Silmo.

Era possível ver a relativa distância a “jaula” de rede metálica dourada, de onde ressaltava a “beleza e elegância” dos óculos, como se tratassem de pequenos objetos de valor em exposição. Estavam, no entanto, expostos tal e qual um tesouro, “dentro da magia de um ambiente único”, proporcionado por este certame mas também pelo ‘design’ vanguardista do ‘stand’.

Com este cenário pensado ao pormenor, a Gigi Barcelona apresentou a sua nova coleção e, também, as mais recentes fotos da sua campanha em Paris.

Segundo a marca, esta edição do evento foi um “êxito”, pelo que ajudou a Gigi Barcelona a demarcar o seu papel internacional, ao ampliar o leque de distribuidores e, acima de tudo, consolidar o seu nome no mercado de França.

Saiba mais na ÓpticaPro 138, aqui.

11 Novembro 2014
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

OMB Grupo Óptico no TOP 300

Para o Grupo “o mercado da ótica em Portugal é caracterizado por uma base económica sólida e resiliente, com uma longa história de evolução e capacidade de adaptação às novas tendências".

Ler mais 12 Fevereiro 2025
Atualidade

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade