“É muito positivo conseguirmos expandir para novos mercados”

Imagem da notícia: “É muito positivo conseguirmos expandir para novos mercados”

A Lusíadas/Iodel Ibérica marcou presença no Silmo, pelo segundo ano consecutivo. Aproveitámos a ocasião para falar com Sérgio Ramos, o responsável pela empresa portuguesa, e saber quais as novidades apresentadas no certame francês.

“Já são duas as participações no Silmo, o que nos proporciona alguma internacionalização. Em termos gerais, é muito positivo conseguirmos expandir para novos mercados. Praticamente todos os países da Europa nos compram, incluindo já alguns do norte de África”, reportou-nos Sérgio Ramos, responsável da Lusíadas/Iodel Ibérica.

A experiência no salão francês não se restringe à expansão de mercado, tendo em conta que dá a possibilidade de “conhecer pessoas, fazer contactos e avaliar a recetividade dos produtos”, continuou Sérgio Ramos.

A empresa portuguesa, com 17 anos de existência, assegura a distribuição das marcas de óculos Miguel Vieira, Fátima Lopes, Tiffossi Denim, entre outras, e ocupa-se também da venda de expositores, acessórios, mobiliário e maquinaria para ópticas. Neste momento, encarrega-se ainda da distribuição das lentes Novacel em Portugal, através da sua empresa Sea Optics.

Leia a reportagem na íntegra na ÓpticaPro 138, aqui.

24 Outubro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da ÓpticaPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade