“É muito positivo conseguirmos expandir para novos mercados”

Imagem da notícia: “É muito positivo conseguirmos expandir para novos mercados”

A Lusíadas/Iodel Ibérica marcou presença no Silmo, pelo segundo ano consecutivo. Aproveitámos a ocasião para falar com Sérgio Ramos, o responsável pela empresa portuguesa, e saber quais as novidades apresentadas no certame francês.

“Já são duas as participações no Silmo, o que nos proporciona alguma internacionalização. Em termos gerais, é muito positivo conseguirmos expandir para novos mercados. Praticamente todos os países da Europa nos compram, incluindo já alguns do norte de África”, reportou-nos Sérgio Ramos, responsável da Lusíadas/Iodel Ibérica.

A experiência no salão francês não se restringe à expansão de mercado, tendo em conta que dá a possibilidade de “conhecer pessoas, fazer contactos e avaliar a recetividade dos produtos”, continuou Sérgio Ramos.

A empresa portuguesa, com 17 anos de existência, assegura a distribuição das marcas de óculos Miguel Vieira, Fátima Lopes, Tiffossi Denim, entre outras, e ocupa-se também da venda de expositores, acessórios, mobiliário e maquinaria para ópticas. Neste momento, encarrega-se ainda da distribuição das lentes Novacel em Portugal, através da sua empresa Sea Optics.

Leia a reportagem na íntegra na ÓpticaPro 138, aqui.

24 Outubro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos