“O projeto Opticenter desenvolveu-se e continua a crescer”

Imagem da notícia: “O projeto Opticenter desenvolveu-se e continua a crescer”

Joaquim Ribeiro, fundador do grupo Opticenter, contou-nos em entrevista a aposta expansionista desta empresa natural do Porto.

“O projeto Opticenter desenvolveu-se e continua a crescer. No entanto, somos conscientes de que este tipo de negócio tem as suas especificidades e não podemos estar em todo o lado ao mesmo tempo, com o mesmo nível de qualidade. Assim, decidimos abrir oportunidades de ‘franchising’ e, neste momento, contamos com nove espaços comerciais

(entre lojas próprias e franquias), e prevemos chegar aos 12 até final do ano.”

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 137 aqui.

10 Outubro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

António Câmara completa 90 anos

Desde a passagem pela direção do Grémio Nacional dos Comerciantes de Artigos de Óptica a membro da direção da Associação Nacional dos Ópticos e presidente da União dos Ópticos e Optometristas Portugueses, António Câmara deu passos fundamentais para a revolução no setor.

Ler mais 8 Agosto 2022
AtualidadeCuriosidadeEntrevistas

Nobel Vision Ibérica chega a Portugal

Martin ULM e Korhan Gazi são os nomes por detrás do projeto Nobel Vision Ibérica, que está a chegar a Portugal. A ÓpticaPro foi ao encontro dos dois empresários para desvendar mais sobre o novo desafio, que tem em vista a distribuição de lentes oftálmicas em Portugal e Espanha. Com um software próprio e com testes rigorosos realizados na Alemanha, a Nobel Vision Ibérica chega oficialmente ao mercado em 2022.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeEntrevistasEquipamentos e software