Paris conhece lentes de contacto de Singapura

Imagem da notícia: Paris conhece lentes de contacto de Singapura

Diretamente da Singapura para Paris, a clearlab apresentou as suas soluções relativamente a lentes de contacto, dedicadas ao mercado europeu e, claro, a Portugal, representada pela Optimize.

Falámos com Dominique Gastaldi, gestor de vendas da clearlab na Europa, que nos explicou que a estratégia da marca assenta na “distribuição de produtos ópticos de qualidade, que garantam exclusividade e lucro aos parceiros”.

Distribuem lentes de contacto diárias, lentes asféricas, tóricas, mas também proporcionam “produtos de cor, como lentes de contacto coloridas, com um leque de abrangência semelhante ao das lentes de contacto ditas normais”, disse-nos o representante da marca.

A variedade de materiais engloba o hidrogel e o silicone hidrogel e, até ao final do ano, Gastaldi estima que a clearlab apresente no mercado uma solução para cuidado de lentes de contacto.

A maior parte do portefólio da marca provém de Singapura, no entanto as lentes de contacto coloridas são concebidas na Coreia do Sul e, para manter o mercado com um constante movimento de fluxo de produtos, Inglaterra incorpora armazenamento da clearlab, para “servir a Europa pelo Reino Unido” e, desta forma, assegurar “os melhores serviços” a todos os clientes.

Leia o artigo na íntegra na próxima ÓpticaPro.

2 Outubro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas