opti 2014: Resultados finais

Imagem da notícia: opti 2014: Resultados finais

Foram 24 mil e 118 os visitantes de 83 países que, de 10 a 12 de janeiro, visitaram o recinto Fairground Messe München aquando da opti 2014.

O número de expositores foi igualmente de grandes proporções: 500 empresas, de 34 países.

Os dados foram recolhidos e tratados pela FKM Society for Voluntary Control of Fair and Exhibition Statistics. No entanto, só recentemente é que foram certificados pela GHM Gesellschaft für Handwerksmessen mbH, empresa que anualmente organiza o evento.

“Para a GHM, é muito importante que os dados sejam comprovados para certificar a independência do estudo. Desta forma, podemos oferecer dados confiáveis, verificáveis e idóneos aos nossos expositores e visitantes, em comparação com outros eventos idênticos desta indústria”, disse Dieter Dohr, presidente da GHM.

A FKM já protagonizou cinco iniciativas idênticas consecutivas para a opti. Para contabilizar os visitantes, a entidade teve em conta apenas o bilhete por pessoa e a sua consequente entrada, não contando para o total os jornalistas, funcionários dos ‘stands’, da organização, entre outros.

De 9 a 11 de janeiro de 2015 decorre a opti 2015, que contará novamente com a certificação da FKM.

13 Agosto 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria decorre em novembro

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro (sábado e domingo) acontece, em formato virtual, a XVII Edição das Conferências Abertas de Optometria, (CAOs 2021). Este congresso conta com a participação das associações profissionais representantes dos Optometristas Portugueses, Angolanos, Brasileiros, Moçambicanos e Timorenses.

Ler mais 18 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica