Consciencializar a Óptica e Audiologia

Imagem da notícia: Consciencializar a Óptica e Audiologia

A palavra chave do último “Encuentro&co”, em Granada, a reunião conjunta das marcas Vision&co e Audio&co, representadas pelo Grupo Cione, foi “evolução”.

“Neste momento, o início da recuperação económica é essencial para crescer, melhorar e transformar os nossos hábitos, incluindo os de negócio”, disse Belén Andrés, diretora de marketing do Grupo Cione.

Com efeito, a reunião incidiu-se essencialmente sobre o novo paradigma do mercado da Óptica, com o surgimento de problemas visuais ligados ao uso das novas tecnologias e, também, do aparecimento frequente de presbiacusia em maiores de 45 anos.

Foi nesta base que se uniram esforços entre a Óptica e Audiologia, personificados nesta reunião “Encuentro&co”.

A Vision&co e a Audio&co desenvolveram em Granada um plano de comunicação para 2014-2015, apresentado por Susana Campos (Vision&co) e Susana Cru (Audio&co), para alertar a sociedade sobre a importância destes problemas e consciencializar os profissionais, nomeadamente os 150 sócios presentes no encontro, sobre as ferramentas e soluções disponíveis.

Cada vez mais na Europa a Óptica e Audiologia andam de mãos dadas. O ‘slogan’ desta campanha é “nós somos o seu óptico, o seu especialista em audição”, apoiado pelo conselho “aprenda a olhar e escutar de forma diferente”.

Para fazer passar a mensagem do plano de comunicação, o Grupo Cione recorrerá ao ‘street marketing’, um método mais dinâmico e próximo do público.

8 Agosto 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade