Consciencializar a Óptica e Audiologia

Imagem da notícia: Consciencializar a Óptica e Audiologia

A palavra chave do último “Encuentro&co”, em Granada, a reunião conjunta das marcas Vision&co e Audio&co, representadas pelo Grupo Cione, foi “evolução”.

“Neste momento, o início da recuperação económica é essencial para crescer, melhorar e transformar os nossos hábitos, incluindo os de negócio”, disse Belén Andrés, diretora de marketing do Grupo Cione.

Com efeito, a reunião incidiu-se essencialmente sobre o novo paradigma do mercado da Óptica, com o surgimento de problemas visuais ligados ao uso das novas tecnologias e, também, do aparecimento frequente de presbiacusia em maiores de 45 anos.

Foi nesta base que se uniram esforços entre a Óptica e Audiologia, personificados nesta reunião “Encuentro&co”.

A Vision&co e a Audio&co desenvolveram em Granada um plano de comunicação para 2014-2015, apresentado por Susana Campos (Vision&co) e Susana Cru (Audio&co), para alertar a sociedade sobre a importância destes problemas e consciencializar os profissionais, nomeadamente os 150 sócios presentes no encontro, sobre as ferramentas e soluções disponíveis.

Cada vez mais na Europa a Óptica e Audiologia andam de mãos dadas. O ‘slogan’ desta campanha é “nós somos o seu óptico, o seu especialista em audição”, apoiado pelo conselho “aprenda a olhar e escutar de forma diferente”.

Para fazer passar a mensagem do plano de comunicação, o Grupo Cione recorrerá ao ‘street marketing’, um método mais dinâmico e próximo do público.

8 Agosto 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Como não enlouquecer com a pandemia?

Nos dias 31 de outubro e 1 de novembro vai acontecer o BootCamp de Higiene Mental com Humor. A formação é online e essencialmente prática e visa dar ferramentas de humor e criatividade a qualquer pessoa para a ajudar a lidar com a carga negativa associada à Covid-19.

Ler mais 29 Outubro 2020
Atualidade