Consciencializar a Óptica e Audiologia

Imagem da notícia: Consciencializar a Óptica e Audiologia

A palavra chave do último “Encuentro&co”, em Granada, a reunião conjunta das marcas Vision&co e Audio&co, representadas pelo Grupo Cione, foi “evolução”.

“Neste momento, o início da recuperação económica é essencial para crescer, melhorar e transformar os nossos hábitos, incluindo os de negócio”, disse Belén Andrés, diretora de marketing do Grupo Cione.

Com efeito, a reunião incidiu-se essencialmente sobre o novo paradigma do mercado da Óptica, com o surgimento de problemas visuais ligados ao uso das novas tecnologias e, também, do aparecimento frequente de presbiacusia em maiores de 45 anos.

Foi nesta base que se uniram esforços entre a Óptica e Audiologia, personificados nesta reunião “Encuentro&co”.

A Vision&co e a Audio&co desenvolveram em Granada um plano de comunicação para 2014-2015, apresentado por Susana Campos (Vision&co) e Susana Cru (Audio&co), para alertar a sociedade sobre a importância destes problemas e consciencializar os profissionais, nomeadamente os 150 sócios presentes no encontro, sobre as ferramentas e soluções disponíveis.

Cada vez mais na Europa a Óptica e Audiologia andam de mãos dadas. O ‘slogan’ desta campanha é “nós somos o seu óptico, o seu especialista em audição”, apoiado pelo conselho “aprenda a olhar e escutar de forma diferente”.

Para fazer passar a mensagem do plano de comunicação, o Grupo Cione recorrerá ao ‘street marketing’, um método mais dinâmico e próximo do público.

8 Agosto 2014
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos

Visionix entra numa nova fase com integração na Revenio

A Visionix prepara-se para entrar numa nova etapa da sua história após a aquisição pelo grupo finlandês Revenio. A operação, anunciada em abril de 2026, deverá ficar concluída até ao final do segundo trimestre do ano e marca um ponto de viragem no posicionamento internacional da empresa.

Ler mais 22 Abril 2026
Atualidade

Óculos Para Todos inaugura loja em Viseu

A Óculos Para Todos prepara-se para reforçar a sua presença no mercado nacional com a abertura de uma nova loja na cidade de Viseu, marcada para os dias 17 e 18 de abril de 2026.

Ler mais 17 Abril 2026
Atualidade