Focagem constante

Imagem da notícia: Focagem constante

As Hoyalux iD MyStyle V+ são umas lentes progressivas que promete aos usuários uma visão perfeita e clara, numa décima de segundo, tal como lema exemplifica: “Always in Focus” (sempre em foco).

Tal é possível segundo a tecnologia de harmonização binocular. Partindo do princípio que a maior parte dos presbitas apresenta uma prescrição diferente para cada olho, as Hoyalux iD MyStyle V+ compensam esta diferença e equilibram o rendimento visual, promovendo uma “focagem perfeita, sem esforço, estabilidade constante e uma excelente profundidade de visão”.

Estas lentes gozam ainda da tecnologia Hoya iDentifier, na qual as distâncias longe, intermédia e perto “adaptam-se de forma indepentente às necessidades de cada paciente”, para obter uma visão “mais clara e estável em todos os momentos que são importantes”.

Por último o Innovision, o “revolucionário Modelo de Visão Binocular, garante o rendimento visual para as circunstâncias da vida real. Os usuários terão imagens mais estáveis e uma maior profundidade de visão em todas as situações”.

4 Agosto 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos