Grupo Cione tem nova vice-presidente

Imagem da notícia: Grupo Cione tem nova vice-presidente

Ana María Marí foi eleita vice-presidente do grupo Cione, em Granada, cargo que ocupará nos próximos quatro anos.

A óptica e optometrista já havia representado uma série de cargos na cooperativa. Nos últimos anos, esteve envolvida na afirmação da marca em território português e no impulsionamento da cadeia de alta gama Primera Ópticos, para a qual desenvolveu um completo plano de comunicação.

A nova vice-presidente enfatizará o plano estratégico de audiologia, o sistema de gestão de categorias de armações e a simplificação das taxas.

A eleição decorreu na última assembleia geral do Grupo Cione, altura em que se renovaram quatro dos 12 cargos que integram o conselho da direção: um tesoureiro e três vogais.

9 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade