WinOPT com nova versão

Imagem da notícia: WinOPT com nova versão

A F3M apresenta a nova versão da aplicação de gestão para ópticas WinOPT, que introduz novas funcionalidades.

O sistema usufrui de melhorias no mapa de clientes, no mecanismo de fidelização e introduz ‘upgrades’ na gestão dos documentos financeiros.

A aplicação WinOPT disponibiliza um novo sistema de descontos em cartão, com geração automática de vales de vendas. Desta forma, é possível o controlo dos créditos de descontos a utilizar em futuras compras, como também a atribuição dos descontos em função das condições definidas pelos clientes.

A atualização permite um filtro por tipo de cliente de revenda, especialmente útil para realizar uma análise de vendas. Com a WinOPT é possível o envio automático de ‘email’, aquando do registo de transferência de artigos entre lojas, e dá a opção de emitir documentos liquidados.

Por outro lado, os documentos financeiros de venda também sofreram alterações, tendo em conta que agora pode-se controlar a emissão original do documento. Passa a ser possível emitir o sinal apenas uma vez, aparecendo a indicação se o documento já foi ou não impresso. A partir da segunda emissão, inclui-se a referência à segunda via.

Conheça ao pormenor este ‘software’ aqui e muito mais.

8 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade