WinOPT com nova versão

Imagem da notícia: WinOPT com nova versão

A F3M apresenta a nova versão da aplicação de gestão para ópticas WinOPT, que introduz novas funcionalidades.

O sistema usufrui de melhorias no mapa de clientes, no mecanismo de fidelização e introduz ‘upgrades’ na gestão dos documentos financeiros.

A aplicação WinOPT disponibiliza um novo sistema de descontos em cartão, com geração automática de vales de vendas. Desta forma, é possível o controlo dos créditos de descontos a utilizar em futuras compras, como também a atribuição dos descontos em função das condições definidas pelos clientes.

A atualização permite um filtro por tipo de cliente de revenda, especialmente útil para realizar uma análise de vendas. Com a WinOPT é possível o envio automático de ‘email’, aquando do registo de transferência de artigos entre lojas, e dá a opção de emitir documentos liquidados.

Por outro lado, os documentos financeiros de venda também sofreram alterações, tendo em conta que agora pode-se controlar a emissão original do documento. Passa a ser possível emitir o sinal apenas uma vez, aparecendo a indicação se o documento já foi ou não impresso. A partir da segunda emissão, inclui-se a referência à segunda via.

Conheça ao pormenor este ‘software’ aqui e muito mais.

8 Julho 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

Xperio – as lentes solares da Essilor

Rebranding, ligação emocional com os consumidores, reposicionamento da marca e novas soluções para o cliente, foram as novidades que a Essilor apresentou em formato digital para os profissionais e os media. A ÓpticaPro esteve lá e descreve-lhe algumas das novidades apresentadas.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeLentes

“Erros refrativos não compensados”, uma reflexão da Essilor

Para a Essilor “a taxa de renovação de óculos graduados é assustadoramente alongada no tempo, sendo, em Portugal, os 4/5 anos um valor perfeitamente enquadrado com a realidade”. o tema levanta dúvidas desde se “teremos a noção da alteração visual que o nosso sistema pode ter nesse período?” Perguntas que levam a respostas num artigo da grupo ótico.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeCuriosidade