DMDI mais digital

Imagem da notícia: DMDI mais digital

A DMDI-Eyewear Solutions prepara-se para apresentar ao setor um novo modelo de comunicação ‘online’, como também etapas para o seu programa de Fidelização 2014.

A marca criou um espaço na ‘web’, www.dmdi.pt, idealizado para estreitar relações entre os fornecedores e os clientes.

A razão prende-se com uma necessidade de disponibilizar informação rapidamente e com qualidade.

Segundo a marca em comunicado, “o mercado e o meio envolvente onde estamos inseridos sofre neste momento alterações em curtos espaços de tempo”. Por isso, este ‘site’ vem “dar resposta rápida às novas necessidades do mesmo”. Um exemplo desta dedicação é a utilização de gráficos UX (‘user experience’), para que “todos os visitantes possam tirar máximo proveito de toda a informação disponibilizada e que disfrutem de uma navegação rápida e simples”.

A estratégia de assistência ‘online’ também foi reestruturada, tal como a página de Facebook, um “sítio” onde os clientes e o consumidor final podem conviver e partilhar informação sobre as marcas representadas pela DMDI.

19 Junho 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

I3O com passatempo nas redes sociais

O “Giveaway” oferece uma viagem à ilha da Madeira para duas pessoas e decorre até 1 de outubro de 2023 às 15 horas (hora de Lisboa, Portugal Continental), com o vencedor a ser anunciado nesse mesmo dia.

Ler mais 25 Setembro 2023
Atualidade

Kirk & Kirk lança podcast

“The Eyes Have It” é o nome do novo podcast da Kirk & Kirk. Nos vários episódios do podcast Jason Kirk, cofundador da marca, encontra-se com personalidades do mundo do desporto, da música, do cinema e da moda para uma série de conversas íntimas que não só revelam as suas relações com os óculos, como também abordam temas fascinantes e, muitas vezes, pessoais.

Ler mais 18 Setembro 2023
Atualidade