DMDI mais digital

Imagem da notícia: DMDI mais digital

A DMDI-Eyewear Solutions prepara-se para apresentar ao setor um novo modelo de comunicação ‘online’, como também etapas para o seu programa de Fidelização 2014.

A marca criou um espaço na ‘web’, www.dmdi.pt, idealizado para estreitar relações entre os fornecedores e os clientes.

A razão prende-se com uma necessidade de disponibilizar informação rapidamente e com qualidade.

Segundo a marca em comunicado, “o mercado e o meio envolvente onde estamos inseridos sofre neste momento alterações em curtos espaços de tempo”. Por isso, este ‘site’ vem “dar resposta rápida às novas necessidades do mesmo”. Um exemplo desta dedicação é a utilização de gráficos UX (‘user experience’), para que “todos os visitantes possam tirar máximo proveito de toda a informação disponibilizada e que disfrutem de uma navegação rápida e simples”.

A estratégia de assistência ‘online’ também foi reestruturada, tal como a página de Facebook, um “sítio” onde os clientes e o consumidor final podem conviver e partilhar informação sobre as marcas representadas pela DMDI.

19 Junho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade