Juntos por uma causa maior

Imagem da notícia: Juntos por uma causa maior

 

Amanhã começará, na 1ª Feira de Saúde, em Belém, a iniciativa “Dê uma nova visão a quem mais precisa”, protagonizada pelo Institutoptico e o Lions Clube Internacional.

De 30 a 31 de maio, ambas as organizações planeiam recolher o maior número de óculos usados, em caixas próprias para o efeito, como também promover rastreios visuais gratuitos entre as 10h00 e as 18h00, no Jardim Vasco da Gama (em frente ao Mosteiro dos Jerónimos).

A campanha vai estender-se a 180 ópticas associadas do Institutoptico e a 56 clubes do Distrito 115 Centro Sul do Lions Clubs Portugal.

29 Maio 2014
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir Optimee™ – com garantia de 12 meses

A Shamir Optical acaba de reforçar o seu compromisso com a saúde visual infantil, ao anunciar uma garantia de 12 meses nas suas lentes Shamir Optimee™. Esta nova política permite a troca gratuita por um novo par com graduação atualizada, caso a miopia da criança evolua mais de 0.50 dioptrias durante esse período de tempo.

Ler mais 9 Maio 2025
Atualidade

F3M impulsiona transformação digital e competitividade

As ações ministradas pela F3M integram o projeto de formação avançada "Líder + Digital", promovido pelo Instituto Politécnico do Cávado e do Ave em parceria com a Associação Empresarial de Braga. As próximas edições iniciam a 8 de maio, e a 22 de julho.

Ler mais 8 Maio 2025
Atualidade