CIOCV: Braga internacionaliza Óptica e Optometria

Imagem da notícia: CIOCV: Braga internacionaliza Óptica e Optometria

A Universidade do Minho recebeu, de 24 a 25 de maio, o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV) 2014, evento que tem vindo a ganhar destaque além fronteiras, graças a programas científicos de excelência e convidados de renome.

Braga tornou-se, nestes dois dias, palco de destaque no mundo da visão, especialmente quando se celebra em 2014 “Os 25 anos de Optometria em Portugal”.

Centenas de profissionais deslocaram-se ao auditório da universidade para conhecerem melhor os temas glaucoma, miopia, visão binocular em pediatria ou ambliopia.

A ÓpticaPro marcou também presença no CIOCV’2014 e falou com Madalena Lira, a presidente da comissão organizadora desta edição.

Leia toda a reportagem na próxima edição da ÓpticaPro.

28 Maio 2014
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação

Silmo Singapura, o futuro dos óculos num só show

Depois de um lançamento bem-sucedido em 2023 com mais de 250 marcas internacionais e locais de 15 países atraindo 2175 visitantes comerciais, a SILMO Singapura regressa com uma nova edição de 24 a 26 de abril de 2024 no Centro de Exposições e Convenções Suntec.

Ler mais 18 Março 2024
Eventos e Formação