Óculos com material pioneiro

Imagem da notícia: Óculos com material pioneiro

O grupo CECOP pretende estrear no mercado uma nova linha de armações, dentro da coleção NEO, com um novo material inovador.

Nasce a coleção NEO+, uma edição limitada de cinco modelos, em duas cores, compostos pela resina Ultrem, um material pioneiro na Óptica.

É um polímero termoplástico flexível, com altas propriedades físico-químicas, muito utilizado na indústria aeronáutica devido ao seu baixo peso e resistência à fadiga. Ainda, lida com as variações térmicas, é amigo do ambiente e totalmente hipoalergénico (características que diminuem o risco de contrair alergias).

Segundo a marca, são óculos que vão chamar a atenção dos clientes das ópticas do grupo CECOP e, ainda, satisfazer os mais exigentes quanto à comodidade, segurança e nuances técnicas.

Serão ainda entregues às ópticas associadas alguns elementos para venda, como um expositor com informação sobre as características do material de que é feita esta nova coleção.

26 Maio 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade