Começa amanhã o CIOCV

Imagem da notícia: Começa amanhã o CIOCV

O próximo Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV), na Universidade do Minho, começa já amanhã.

A organização preparou um programa científico abrangente para os dias 24 e 25 de maio, que abordará temas como a Progressão da Miopia, Treino Especial para Não Especialistas em Visão Binocular, Patologias Oculares em Pediatria, Ambliopia: novos tratamentos e mapeamento da supressão, detetar Glaucoma, entre outros.

Vai contar com a presença de profissionais de relevo, tanto nacionais como estrangeiros. Haverá ainda tempo para comunicações livres e apresentação de ‘posters’.

Este é um evento que coloca a “cidade dos bispos” em grande destaque na calendarização dos congressos internacionais de óptica e optometria.

23 Maio 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade