CECOP: “o melhor parceiro para a óptica independente”

Imagem da notícia: CECOP: “o melhor parceiro para a óptica independente”

Na última edição da Expoóptica, o certame mais importante do setor em território ibérico, a CECOP voltou a demonstrar que “continua a ser o maior parceiro para as ópticas independentes.

Trata-se de um grupo óptico sólido, inovador, sempre ao lado dos seus associados e com uma equipa cada vez mais ampla, para prestar serviços a um número sempre crescente de associados”.

Com um ‘stand’ original, decorado como se do jogo de tabuleiro Trivial se tratasse, a CECOP apresentou todas as suas propostas e linhas de negócio. Mostrou que não oferece apenas a máxima rentabilidade em compras, através de um conjunto de fornecedores que inclui os fabricante e laboratórios de renome internacional, como apresenta também uma ampla oferta de lentes, contactologia e armações de gama exclusiva.

Estes produtos estão agora disponíveis através da única plataforma de compras ‘online’, cecopmarket.com, que se estreou na feira e que, em breve, estará disponível também para os associados em Portugal.

A CECOP disponibiliza ainda uma agência de marketing a todos os associados, que os apoia em qualquer iniciativa de comunicação que queiram levar a cabo para potenciar a própria marca pessoal. Mais, o grupo apresentou os produtos e serviços de audiologia, assim como as opções de lazer para os associados, com as viagens-prémio representadas no ‘stand’, através de dezenas de fotos de associados desfrutando dos diferentes destinos já percorridos em edições passadas com o programa ViveCECOP.

A Expoóptica 2014, que decorreu entre 4 e 6 de abril, foi assim um local onde a formação e a indústria andaram de mão dada. “Foi também uma nova oportunidade para toda a equipa da CECOP estar em contacto com os associados e interessados no grupo”, concluíram os responsáveis.

19 Maio 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da ÓpticaPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade