Novo tratamento espelhado Shamir Power Mirrors

Imagem da notícia: Novo tratamento espelhado Shamir Power Mirrors

Detentora de um dos maiores e mais conceituados departamentos de Investigação e Desenvolvimento de lentes oftálmicas do mundo, a Shamir está sempre na vanguarda e lança uma novíssima coleção de tratamentos espelhados, os Shamir Power Mirrors.

O novo tratamento Shamir Power Mirrors apresenta uma nova característica técnica que proporciona um benefício muito valorizado pelos portadores de óculos de sol graduados: é super hidrofóbico e oleofóbico, resistindo mais às manchas inestéticas que os tratamentos espelhados regulares normalmente apresentam.

Como características, apresenta propriedades hidro-repelentes extraordinárias, repele a água e a gordura sem deixar manchas, e as lentes limpam-se rapidamente e com muita facilidade.

Para além de super hidrofóbico e oleofóbico, o novo tratamento espelhado Shamir Power Mirrors apresenta seis novíssimas cores, que respondem às cores de espelhados originais das coleções de óculos de sol mais em voga no momento, permitindo-lhe construir uma proposta de venda completa aos clientes, pois terão os seus óculos de sol graduados nas suas cores favoritas e com os espelhados dos originais. As cores são Shamir Power Orange, Blue, Green, Gold, Silver e Red Mirrors.

Mais informações em www.shamir.pt.

9 Maio 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade