Modavisão muda imagem e equipa

Imagem da notícia: Modavisão muda imagem e equipa

O Grupo Modavisão completou recentemente a renovação da marca, ao ter apresentado ao público um novo logótipo.

Desde 2012 que a organização tem vindo a renovar o conceito da empresa, contando neste momento com 80 por cento de novos colaboradores.

O foco mantém-se inalterado, isto é, manter a tradição e qualidade assente nos valores e na história, não tivesse já 63 anos de experiência.

A prova está no novo logótipo, que mantém os tons originais preto/cinza e vermelho, uma ligação com o anterior.

Esta nova “face” da Modavisão é a mais recente aposta da empresa na comunicação, especialmente quando representa marcas reconhecidas no mercado como a Silhouette, adidas Eyewear e, mais recentemente, a ProDesign Denmark.

Veja aqui um vídeo elborado pela nova equipa da Modavisão.

7 Abril 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos