“Um livro para ler” em gala humanitária

Imagem da notícia: “Um livro para ler” em gala humanitária

No próximo dia 22 de março, pelas 19h00, o Hotel Cascais Miragem vai receber as ópticas do Grupo Conselheiros da Visão, para assistir a todo o trabalho desenvolvido na missão “Um livro para ler”, em que se doaram livros e materiais didáticos a Cabo Verde e a São Tomé e Príncipe.

Também se realizaram 650 consultas de oftalmologia/optometria e entregaram-se 350 óculos graduados.

Nesta gala, anunciar-se-á a próxima campanha de angariação de fundos deste grupo, que visa adquirir um ecógrafo para a realização de rastreios mamário e ginecológico à população nacional, em parceira com a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Ao início da noite haverá também um desfile para apresentar as novas coleções de óculos de sol e armações, como também o lançamento das comemorações dos 25 anos dos Conselheiros da Visão.

19 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da ÓpticaPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade