“Um livro para ler” em gala humanitária

Imagem da notícia: “Um livro para ler” em gala humanitária

No próximo dia 22 de março, pelas 19h00, o Hotel Cascais Miragem vai receber as ópticas do Grupo Conselheiros da Visão, para assistir a todo o trabalho desenvolvido na missão “Um livro para ler”, em que se doaram livros e materiais didáticos a Cabo Verde e a São Tomé e Príncipe.

Também se realizaram 650 consultas de oftalmologia/optometria e entregaram-se 350 óculos graduados.

Nesta gala, anunciar-se-á a próxima campanha de angariação de fundos deste grupo, que visa adquirir um ecógrafo para a realização de rastreios mamário e ginecológico à população nacional, em parceira com a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Ao início da noite haverá também um desfile para apresentar as novas coleções de óculos de sol e armações, como também o lançamento das comemorações dos 25 anos dos Conselheiros da Visão.

19 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Opti 2022 adiada para maio

A crescente taxa de infeções e as novas medidas decretadas por vários governos, levaram a organização a adiar o evento para 13 a 15 de maio de 2022, em Munique.

Ler mais 30 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão