Coreia internacionaliza Ásia

Imagem da notícia: Coreia internacionaliza Ásia

A cidade coreana de Daegu vai promover, entre 16 e 18 de abril, a 13ª DIOPS – Daegu International Optical Show, um dos mais importantes eventos para a óptica mundial.

Para esta feira, organizada pela Associação Optométrica Coreana e pelo Centro de Apoio à Indústria Óptica Coreana, espera-se no EXCO (centro de exposições da cidade) a visita de mais de 30 mil profissionais para cerca de 200 empresas expositoras de armações, lentes, óculos de sol, lentes de contacto, peças desportivas, instrumentos ópticos, maquinaria de medição, acessórios, entre outros.

A oportunidade é grande, visto que é único evento do género na Coreia do Sul, tendo em conta ainda que Daegu é um importante centro de produção para a Óptica.

As empresas orientais podem dar a conhecer-se ao mundo, com as portas a abrirem-se para a entrada de investidores ocidentais.

A organização vai alinhar um programa de compras entre clientes e vendedores cara a cara, de forma a facilitar mais o negócio.

Durante estes três dias há espaço para desfiles, momentos como a apresentação de Óptica & Cultura, um programa académico de Optometria e conferências.

18 Março 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade