Bestand Award distingue Silvian Heach Eyewear

Imagem da notícia: Bestand Award distingue Silvian Heach Eyewear

Pela primeira vez, a Mido lançou o projeto Bestand Award, em parceria com a Universidade Bocconi, de Milão.

O Bestand Award quis premiar – para além da tradicional mostra de produtos – emoções e experiências vividas em cada um dos ‘stands’ da feira.

Ou seja, este conceito de marketing experimental distinguiu o espaço mais atraente, original e comunicativo.

Os visitantes puderam votar no ‘stand’ de que mais gostaram, usando a aplicação MidoApp e o ‘site móvel’.

Nesta primeira edição do Bestand Award, a marca vencedora foi a Silvian Heach Eyewear. A cerimónia decorreu no domingo, dia 2 de março, no pavilhão Fashion District.

O prémio, esse, consiste na escolha do espaço a ocupar por esta empresa na próxima edição da Mido.

5 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

OptoVisionarium apresenta concurso de fotografia ocular 2023

Em homenagem a Claude Sousa, a OptoVisionarium apresenta o concurso de fotografia ocular 2023. Este concurso pretende “estimular o uso de equipamento de imagem na rotina diária, para disponibilizar um serviço diferenciado, seguro e acrescido para todos os pacientes que recorrem à consulta de optometria”.

Ler mais 13 Novembro 2023
Atualidade