Bestand Award distingue Silvian Heach Eyewear

Imagem da notícia: Bestand Award distingue Silvian Heach Eyewear

Pela primeira vez, a Mido lançou o projeto Bestand Award, em parceria com a Universidade Bocconi, de Milão.

O Bestand Award quis premiar – para além da tradicional mostra de produtos – emoções e experiências vividas em cada um dos ‘stands’ da feira.

Ou seja, este conceito de marketing experimental distinguiu o espaço mais atraente, original e comunicativo.

Os visitantes puderam votar no ‘stand’ de que mais gostaram, usando a aplicação MidoApp e o ‘site móvel’.

Nesta primeira edição do Bestand Award, a marca vencedora foi a Silvian Heach Eyewear. A cerimónia decorreu no domingo, dia 2 de março, no pavilhão Fashion District.

O prémio, esse, consiste na escolha do espaço a ocupar por esta empresa na próxima edição da Mido.

5 Março 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

ÓpticaPro chega ao LinkedIn

Reforçámos a nossa presença no mundo digital com a chegada à rede profissional LinkedIn, de forma a criarmos mais um canal de comunicação com os nossos leitores.

Ler mais 14 Novembro 2020
Atualidade