Evento internacional com seis cursos

Imagem da notícia: Evento internacional com seis cursos

O 23º Congresso Internacional de Optometria, Contactologia e Óptica Oftálmica, vai contar com seis cursos de formação no segundo dia do evento, em Madrid.

Agendado para os dias 4, 5 e 6 de abril, este é um dos mais importantes congressos a nível mundial, que em todas as edições atrai milhares de visitantes. É no dia 5, um sábado, que entre as 16h00 e as 17h00 os cursos monográficos do evento acontecerão.

As formações são Efeitos Oculares Secundários da Quimioterapia, Novas Técnicas para a Avaliação da Película, Gestão dos Usuários das Lentes de Contacto para Reduzir a Probabilidade de Abandono, a Elevação e a Arte Perdida da Adaptação das Lentes de Contacto Brancas, Refração Periférica e a sua Relação com a Evolução da Miopia e Refração em Pacientes Implantados com Lios Multifocais.

Inscreva-se no ‘site’ www.optomcongresso.com.

 

25 Fevereiro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Opti 2022 adiada para maio

A crescente taxa de infeções e as novas medidas decretadas por vários governos, levaram a organização a adiar o evento para 13 a 15 de maio de 2022, em Munique.

Ler mais 30 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão