Institutoptico reposiciona-se no mercado

Imagem da notícia: Institutoptico reposiciona-se no mercado

O ator Ricardo Carriço é, desde o início do ano, o mais recente embaixador do Institutoptico, grupo pelo qual tem um gosto pessoal.

Esta nova parceria faz parte do reposicionamento da marca no mercado, neste caso um aproveitamento da vasta legião de fãs do ator ao longo da sua carreira profissional na televisão e no mundo da moda.

Carlos Tavares, gerente do grupo, considera que esta associação da marca a figuras públicas traz “uma maior capacidade de reter as mensagens junto dos consumidores e dos clientes em geral”.

Neste caso em particular, poderão “transmitir não só o ‘know-how’ da marca, mas também o serviço de elevada qualidade e os produtos com uma grande componente de moda, campo onde a ajuda e conhecimentos do Ricardo Carriço serão muito úteis”.

30 Janeiro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A marca portuguesa, André Opticas, chegou no passado dia 5 de abril, ao Tivoli Forum, com um expositor onde estão visíveis alguns dos modelos mais exclusivos do mundo. A nova boutique é já a segunda loja da marca na emblemática Avenida da capital, e conta toda uma nova história.

Ler mais 14 Maio 2021
AtualidadeRevista

FÓRMULA 1 tem novos óculos de sol premium SS21

Para a época de Verão, FORMULA 1 criou uma coleção de alta tecnologia de óculos de sol premium nas coleções RED e GOLD, fundindo materiais avançados e tecnologia de ponta para criar designs premium distinguidos pelo excelente desempenho e proteção contra os raios UVA e UVB.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeÓculos