Ecos da Missão Humanitária “Um Livro para Ler”

Imagem da notícia: Ecos da Missão Humanitária “Um Livro para Ler”

Realizou-se um evento do Grupo Conselheiros da Visão nas instalações dos CTT de Almada que conciliou a apresentação dos resultados desta missão com uma sessão de autógrafos do livro biográfico “Simone, Força de Viver”.

De facto, as ópticas do Grupo, inseridas no âmbito da sua responsabilidade social, concluíram mais uma ação humanitária de forma brilhante. Através das 200 lojas associadas, os profissionais conseguiram reunir sete toneladas do mais diverso material didático. O objetivo é apoiar a constituição de bibliotecas escolares nas zonas mais vulneráveis de São Tomé e Príncipe.

Entre 16 e 23 de novembro, São Tomé e Príncipe recebeu o Grupo para mais uma missão humanitária. “Os ópticos solidários por natureza” levaram material didático a centenas de crianças e aproveitaram ainda a viagem para efetuar rastreios visuais e oferecer óculos graduados. De regresso a Portugal, e em consequência de um apoio inequívoco a esta causa de Anabela Vidal Serra, gestora da loja CTT Praça, em Almada, foi possível uma parceria com os CTT – Correios de Portugal.

Saiba mais na ÓpticaPro 129.

10 Janeiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

ÓpticaPro chega ao LinkedIn

Reforçámos a nossa presença no mundo digital com a chegada à rede profissional LinkedIn, de forma a criarmos mais um canal de comunicação com os nossos leitores.

Ler mais 14 Novembro 2020
Atualidade