Óptica Morais inaugura novo espaço em São João da Madeira

Imagem da notícia: Óptica Morais inaugura novo espaço em São João da Madeira

Foi no passado dia 22 de Novembro que a Óptica Morais, a celebrar 17 anos de vida, inaugurou um novo espaço em São João da Madeira.

Numa noite fria, mas cheia de ‘glamour’, Maria Augusta Morais, proprietária do espaço, recebeu os seus amigos e clientes.

Entre sorrisos e abraços, contou-nos histórias sobre estes últimos anos e sobre a importância de um serviço personalizado, onde é sempre bom “dar uns brindes aos nossos clientes” porque “são eles que fazem a história desta casa”.

A óptica foi crescendo ao ritmo da própria cidade que a acolheu. São João da Madeira deu um salto qualitativo na sua qualidade de vida, modernizou-se, “está projetada para o futuro, assim como nós”, diz entre risos a proprietária.

Reformada da sua carreira no ensino, Maria Augusta Morais admite que sempre teve o bichinho do negócio e esteve sempre ativa.

“Gosto desta área, é um negócio muito bonito que, ao mesmo tempo, mexe com a saúde das pessoas e com uma parte mais estética”.

Saiba mais na próxima ÓpticaPro.

3 Dezembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade