“O nosso lema é a personalização”

Imagem da notícia: “O nosso lema é a personalização”

Com um currículo invejável na área da óptica fabril, Fernando Magalhães assumiu recentemente um novo projeto: a direção da Optimize em Portugal/Espanha.

Com um currículo invejável na área da óptica fabril, Fernando Magalhães assumiu recentemente um novo projeto: a direção da Optimize em Portugal/Espanha.

A marca, que integra o grupo israelita Crystal Optic, chegou há cerca de quatro meses ao território nacional e já conquistou centenas de ópticos.

Para os próximos meses, os projetos são muitos. Fernando Magalhães destaca um: a construção de uma unidade de produção de lentes Optimize em Portugal.

Leia toda a entrevista na ÓpticaPro 127.

2 Dezembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade