City Eyes Trading ajuda Adlens a estabelecer-se em Portugal

Imagem da notícia: City Eyes Trading ajuda Adlens a estabelecer-se em Portugal

Recentemente, a portuguesa City Eyes Trading oficializou a parceria com a Adlens, para a distribuição da marca em território nacional.

Com esta nova ligação entre ambas as empresas, a Adlens inroduzrá em Portugal as linhas Hemisphere, Emergensee, The John Lennon Collection e os Adlens Adjustables.

Segundo Michael Ferrar, presidente da multinacional inglesa, esta é uma aposta ganha visto que a “City Eyes tem uma excelente reputação na indústria do ‘eyewear'”, para que a Adlens “fortifique a sua presença na Europa”.

Eduardo Marques, CEO da City Eyes Trading, afirmou que “estão muito entusiasmados com esta parceria”, benéfica para os dois lados.

Esta empresa portuguesa conta já com 30 anos de experiência, focando-se mais no ‘eyewear’ infantil e de adolescente e tendo inclusive parcerias com centros oncológicos especializados.

15 Novembro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Opti 2022 adiada para maio

A crescente taxa de infeções e as novas medidas decretadas por vários governos, levaram a organização a adiar o evento para 13 a 15 de maio de 2022, em Munique.

Ler mais 30 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão