City Eyes Trading ajuda Adlens a estabelecer-se em Portugal

Imagem da notícia: City Eyes Trading ajuda Adlens a estabelecer-se em Portugal

Recentemente, a portuguesa City Eyes Trading oficializou a parceria com a Adlens, para a distribuição da marca em território nacional.

Com esta nova ligação entre ambas as empresas, a Adlens inroduzrá em Portugal as linhas Hemisphere, Emergensee, The John Lennon Collection e os Adlens Adjustables.

Segundo Michael Ferrar, presidente da multinacional inglesa, esta é uma aposta ganha visto que a “City Eyes tem uma excelente reputação na indústria do ‘eyewear'”, para que a Adlens “fortifique a sua presença na Europa”.

Eduardo Marques, CEO da City Eyes Trading, afirmou que “estão muito entusiasmados com esta parceria”, benéfica para os dois lados.

Esta empresa portuguesa conta já com 30 anos de experiência, focando-se mais no ‘eyewear’ infantil e de adolescente e tendo inclusive parcerias com centros oncológicos especializados.

15 Novembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade