Façonnable em grande no SILMO

Imagem da notícia: Façonnable em grande no SILMO

A marca Façonnable, que é representada em Portugal pela DMDI – Eyewear, marcou presença na feira internacional Silmo.

Em entrevista à ÓpticaPro, durante o certame francês, o diretor artístico e presidente da marca, Guy Azoulay, referiu que “é o segundo ano consecutivo que os produtos da Façonnable recebem prémios na feira de Paris”.

Quando questionado sobre o segredo para o sucesso que as novas armações infantis geraram, referiu o mini-jogo infantil, que foi distribuído com as armações para crianças, que originou uma maior adesão por parte dos visitantes.

Presente um pouco por todo o mundo, a marca revela um maior sucesso em países da Europa, como Portugal, Espanha, Turquia, Grécia e Itália, mas é também na América do Norte que a qualidade das armações Façonnable é reconhecida.

Quanto às lentes de contacto, estas mostram uma maior aceitação nos países da América do Sul.

A responsável Agnès Duteil afirmou-nos mesmo que “a qualidade é a palavra chave para todas as coleções da Façonnable!”.

6 Novembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade