Façonnable em grande no SILMO

Imagem da notícia: Façonnable em grande no SILMO

A marca Façonnable, que é representada em Portugal pela DMDI – Eyewear, marcou presença na feira internacional Silmo.

Em entrevista à ÓpticaPro, durante o certame francês, o diretor artístico e presidente da marca, Guy Azoulay, referiu que “é o segundo ano consecutivo que os produtos da Façonnable recebem prémios na feira de Paris”.

Quando questionado sobre o segredo para o sucesso que as novas armações infantis geraram, referiu o mini-jogo infantil, que foi distribuído com as armações para crianças, que originou uma maior adesão por parte dos visitantes.

Presente um pouco por todo o mundo, a marca revela um maior sucesso em países da Europa, como Portugal, Espanha, Turquia, Grécia e Itália, mas é também na América do Norte que a qualidade das armações Façonnable é reconhecida.

Quanto às lentes de contacto, estas mostram uma maior aceitação nos países da América do Sul.

A responsável Agnès Duteil afirmou-nos mesmo que “a qualidade é a palavra chave para todas as coleções da Façonnable!”.

6 Novembro 2013
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir Optimee™ – com garantia de 12 meses

A Shamir Optical acaba de reforçar o seu compromisso com a saúde visual infantil, ao anunciar uma garantia de 12 meses nas suas lentes Shamir Optimee™. Esta nova política permite a troca gratuita por um novo par com graduação atualizada, caso a miopia da criança evolua mais de 0.50 dioptrias durante esse período de tempo.

Ler mais 9 Maio 2025
Atualidade

F3M impulsiona transformação digital e competitividade

As ações ministradas pela F3M integram o projeto de formação avançada "Líder + Digital", promovido pelo Instituto Politécnico do Cávado e do Ave em parceria com a Associação Empresarial de Braga. As próximas edições iniciam a 8 de maio, e a 22 de julho.

Ler mais 8 Maio 2025
Atualidade