Façonnable em grande no SILMO

A marca Façonnable, que é representada em Portugal pela DMDI – Eyewear, marcou presença na feira internacional Silmo.
Em entrevista à ÓpticaPro, durante o certame francês, o diretor artístico e presidente da marca, Guy Azoulay, referiu que “é o segundo ano consecutivo que os produtos da Façonnable recebem prémios na feira de Paris”.
Quando questionado sobre o segredo para o sucesso que as novas armações infantis geraram, referiu o mini-jogo infantil, que foi distribuído com as armações para crianças, que originou uma maior adesão por parte dos visitantes.
Presente um pouco por todo o mundo, a marca revela um maior sucesso em países da Europa, como Portugal, Espanha, Turquia, Grécia e Itália, mas é também na América do Norte que a qualidade das armações Façonnable é reconhecida.
Quanto às lentes de contacto, estas mostram uma maior aceitação nos países da América do Sul.
A responsável Agnès Duteil afirmou-nos mesmo que “a qualidade é a palavra chave para todas as coleções da Façonnable!”.
6 Novembro 2013
Atualidade