Sàfilo tem nova CEO

Imagem da notícia: Sàfilo tem nova CEO

Luisa Delgado é a nova CEO do Grupo Sàfilo, conforme a companhia havia anunciado no dia 19 de junho.

Roberto Vedovotto, que tinha ocupado este cargo, permanecerá na empresa como diretor não executivo, cargo que Luisa ocupava anteriormente.

Luisa Delgado, de origem suíça, era membro do Conselho Executivo Global e diretora de Recursos Humanos da SAP AG entre setembro de 2012 e julho de 2013.

Além disso, esteve mais de 21 anos na Procter & Gamble, uma multinacional com sede em Portugal, Reino Unido, Bélgica, Suíça e Suécia.

O último cargo nesta empresa foi de vice-presidente e CEO da região Nórdica. Para além de CEO da Sàfilo, é ainda diretora não executiva da INGKA/ IKEA.

1 Novembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade