Óculos adidas são prémio Maratona Rock’n’Roll

Imagem da notícia: Óculos adidas são prémio Maratona Rock’n’Roll

No dia 6 de outubro, Dulce Félix e Sérgio Silva foram agraciados com uns óculos adidas por terem ganho a Maratona Rock’n’Roll, em Lisboa.

Os atletas olímpicos Marcos Fortes e Sara Moreira entregaram o modelo “adizero tempo” da adidas eyewear aos vencedores, modelo dedicado à corrida com sistema de ventilação, que previne o embaciamento das lentes durante o exercício, plaquetes ajustáveis, sistema de troca rápida de lentes, hastes ajustáveis, banda integrada para o suor e lentes de policarbonato base 6 com possibilidade de graduar.

Houve ainda tempo para premiar Fernando Pimenta, atleta olímpico, com uns supernova pro, que conseguiu destacar-se com uma das melhores marcas da prova.

 

15 Outubro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Óticas estão incluídas no Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
Atualidade

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade