A Opticalia lança nova campanha de lentes

Imagem da notícia: A Opticalia lança nova campanha de lentes

A grande aposta nos meios de comunicação por parte da Opticalia traduz-se num reforço de notoriedade, como também na exclusividade das marcas disponíveis como a Pepe Jeans, Davidelfin, Pull&Bear, Javier Larrainzar, Amichi e El Caballo.

É também oportunidade para estabelecer mais a ideia de que usar óculos é algo natural e ‘fashion’, tal como o ‘slogan’ desta campanha exemplifica: “Gosto de óculos! Adoro as marcas!”.

É possível aderir ao movimento um pouco por toda a Península Ibérica, nas 594 lojas em Espanha e nas 123 em Portugal.

9 Setembro 2013
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Vítor Martins é o “Ótico Internacional do Ano”

O sócio-gerente da Maxivisão, ótica sediada em Vila Nova de Poiares, arrecadou o prémio da International Opticians Association (IOA), organizado em parceria com o Silmo Paris. A equipa da ÓpticaPro está muito feliz e orgulhosa com esta distinção, a vitória é portuguesa! Muitos parabéns Vítor.

Ler mais 23 Setembro 2024
Atualidade