A Opticalia lança nova campanha de lentes

Imagem da notícia: A Opticalia lança nova campanha de lentes

A grande aposta nos meios de comunicação por parte da Opticalia traduz-se num reforço de notoriedade, como também na exclusividade das marcas disponíveis como a Pepe Jeans, Davidelfin, Pull&Bear, Javier Larrainzar, Amichi e El Caballo.

É também oportunidade para estabelecer mais a ideia de que usar óculos é algo natural e ‘fashion’, tal como o ‘slogan’ desta campanha exemplifica: “Gosto de óculos! Adoro as marcas!”.

É possível aderir ao movimento um pouco por toda a Península Ibérica, nas 594 lojas em Espanha e nas 123 em Portugal.

9 Setembro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Opti 2022 adiada para maio

A crescente taxa de infeções e as novas medidas decretadas por vários governos, levaram a organização a adiar o evento para 13 a 15 de maio de 2022, em Munique.

Ler mais 30 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão