A Opticalia lança nova campanha de lentes

Imagem da notícia: A Opticalia lança nova campanha de lentes

A grande aposta nos meios de comunicação por parte da Opticalia traduz-se num reforço de notoriedade, como também na exclusividade das marcas disponíveis como a Pepe Jeans, Davidelfin, Pull&Bear, Javier Larrainzar, Amichi e El Caballo.

É também oportunidade para estabelecer mais a ideia de que usar óculos é algo natural e ‘fashion’, tal como o ‘slogan’ desta campanha exemplifica: “Gosto de óculos! Adoro as marcas!”.

É possível aderir ao movimento um pouco por toda a Península Ibérica, nas 594 lojas em Espanha e nas 123 em Portugal.

9 Setembro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

OptoVisionarium apresenta concurso de fotografia ocular 2023

Em homenagem a Claude Sousa, a OptoVisionarium apresenta o concurso de fotografia ocular 2023. Este concurso pretende “estimular o uso de equipamento de imagem na rotina diária, para disponibilizar um serviço diferenciado, seguro e acrescido para todos os pacientes que recorrem à consulta de optometria”.

Ler mais 13 Novembro 2023
Atualidade