Zeiss apresenta as mais recentes tecnologias em evento brasileiro

Imagem da notícia: Zeiss apresenta as mais recentes tecnologias em evento brasileiro

Os eventos no Rio de Janeiro representaram oportunidade para ver em primeira mão as lentes multifocais AT LISA, que segundo a marca “oferecem uma vida ativa, sem óculos, para todas as distâncias”.

Mais lentes marcaram presença, como as tóricas AT TORBI, para corrigir o astigmatismo, e as multifocais tóricas AT LISCA toric, que unem os benefícios destas duas últimas lentes.

A marca expôs também o microscópio completo OPM 1FR pro, o facoemulsificador portátil Visalis 100 e o Forum, um ‘software’ que conecta todos os instrumentos de diagnóstico e tem como objetivo melhorar o fluxo de trabalho nas clínicas.

Destaque também para o IOL Master, um biómetro que permite realizar medidas como o comprimento axial, a profundidade da câmara anterior e a curvatura da córnea, para calcular o grau da lente intraocular a ser implantada após a cirurgia de catarata.

O tomógrafo de coerência ótica Cirrus OCT, que permite a visualização de todas as camadas do segmento posterior do olho, veio finalizar este catálogo da Zeiss.

 

26 Agosto 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas