F3M apresenta soluções tecnológicas para ópticas na Feira Internacional de Maputo

Imagem da notícia: F3M apresenta soluções tecnológicas para ópticas na Feira Internacional de Maputo

É já no próximo dia 26 de agosto, na 49ª edição da Feira Internacional de Maputo, que a F3M vai apresentar as soluções tecnológicas que desenvolveu especificamente para o setor das ópticas. O certame, que reúne empresas de 20 países e que este ano conta com a participação de cerca de dois mil expositores, realiza-se na província de Maputo, em Marracuene, até 1 de setembro.

Para João Almeida, International Business Manager da F3M, a participação da tecnológica na FACIM 2013 “reflete o crescimento consolidado da empresa no mercado moçambicano e a forte aposta que a F3M tem feito em setores estruturantes na reconstrução e na consolidação de Moçambique. A saúde visual é uma dessas áreas em expansão, pelo que faz todo o sentido o nosso investimento no setor ótico. Por outro lado, são cada vez mais as óticas portuguesas em Moçambique, pelo que também é nosso objetivo acompanhar esse processo de internacionalização e responder com as nossas soluções informáticas a um mercado que tem um potencial enorme nesta área”, finaliza.

23 Agosto 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ranking Facebook – Outubro 2020

Neste artigo, que pretendemos publicar regularmente, damos a conhecer as óticas que tiveram o melhor “desempenho” no Facebook durante o período de um mês.

Ler mais 19 Novembro 2020
Atualidade

ÓpticaPro chega ao LinkedIn

Reforçámos a nossa presença no mundo digital com a chegada à rede profissional LinkedIn, de forma a criarmos mais um canal de comunicação com os nossos leitores.

Ler mais 14 Novembro 2020
Atualidade