“Os impossíveis não existem!”

Além de sócios da óptica Olhos nos Olhos, Armindo Costa e Fernando Tomaz são sobretudo amigos, daqueles que parecem mesmo irmãos. Terminam as frases um do outro e demonstram uma consonância de opinião e de perspetiva simplesmente impressionante.
Dinâmicos, dotados de uma visão arrojada, cheios de sucesso e, no entanto, humildes, inauguraram em junho uma loja em Luanda, contando já outras duas em Portugal, cujo sucesso tem vindo sempre a crescer, facto que depois de com eles se conversar um pouco, em nada surpreende!
OP: Porquê em Angola?
Armindo Costa: Porque o Tomaz é um apaixonado por África e porque ambos conhecemos aquelas terras, sendo que Angola constitui, de facto, uma oportunidade de negócio considerável.
OP: Qual é a principal aposta da óptica Olhos nos Olhos?
Fernando Tomaz: Serviço, serviço, serviço! Não contamos com nenhum colaborador que não seja pelo menos técnico de óptica. Depois pode ter uma subespecialidade ou não. Indispensável é que tenha conhecimento e que possa aconselhar, esclarecer. A forma como se montam os óculos, o técnico que fala consigo, o atendimento, a consulta de optometria… Os olhos dizem muitas coisas ou quase tudo… É preciso saber lê-los. É muito importante que apostemos na qualidade de serviço.
Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 122.
26 Julho 2013
Entrevistas