Nova campanha de óculos de sol protagonizada por Nicole Kidman

Imagem da notícia: Nova campanha de óculos de sol protagonizada por Nicole Kidman

A marca de ‘design’ luxuoso Jimmy Choo lançará uma nova campanha baseada na imagem glamorosa de Nicole Kidman.

Será também altura para a marca dar a conhecer uns novos óculos de sol exclusivos.

A peça tem em grande destaque os cristais da Swarovsky, inspirados na última linha de moda da Jimmy Choo, a Flash, dedicada à sensualidade feminina.

Os óculos de sol têm lentes sombreadas e cristais brilhantes, que quando são alvo dos ‘flashes’ das câmaras fotográficas criam um efeito hipnotizante e reluzente.

Existem quatro modelos disponíveis destes óculos, os de cristais dourados com lentes sombreadas castanhas, os de cristais pretos com lentes cinzentas, os de cristais azuis com lentes cinzentas e os com cristais cinzentos e pretos com lentes cinzentas.

Os óculos estarão disponíveis nas ‘boutiques’ Jimmy Choo e serão distribuídas pelo Grupo Sàfilo.

 

 

10 Julho 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade