Arte e óculos

Imagem da notícia: Arte e óculos

A marca italiana Persol apresentou a Altelier Persol, campanha artística apologista da qualidade, ‘design’ e emoção.
Oito artistas foram convidados a redesenhar um par de óculos desta marca ao seu estilo.

O objetivo foi ligar mais intimamente as peças aos artistas para depois serem comentadas por criadores, num processo de troca de experiências.

12 Junho 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Maxivisão lança aplicação móvel

O lançamento da aplicação decorreu na Poiartes, certame de Vila Nova de Poiares, e conta com novidades e campanhas com o intuito de tornar o cliente da Maxivisão “um cliente único”.

Ler mais 12 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formação