Arte e óculos

Imagem da notícia: Arte e óculos

A marca italiana Persol apresentou a Altelier Persol, campanha artística apologista da qualidade, ‘design’ e emoção.
Oito artistas foram convidados a redesenhar um par de óculos desta marca ao seu estilo.

O objetivo foi ligar mais intimamente as peças aos artistas para depois serem comentadas por criadores, num processo de troca de experiências.

12 Junho 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Aproveite a Black Friday da Visionix

Temos boas notícias! Este ano a Visionix celebra a Black Friday para que possa aproveitar as melhores tecnologias para a sua ótica e gabinete.

Ler mais 22 Novembro 2022
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

opti abre concurso para o BOX AWARD 2023

O concurso para jovens marcas inovadoras do sector foi estreado em maio e será novamente realizado no próximo ano. A competição vai decorrer no local da feira, Munique, juntamente com a eyebizz, e será revelada a 14 de Janeiro de 2023.

Ler mais 22 Novembro 2022
AtualidadeEventos