Arte e óculos

Imagem da notícia: Arte e óculos

A marca italiana Persol apresentou a Altelier Persol, campanha artística apologista da qualidade, ‘design’ e emoção.
Oito artistas foram convidados a redesenhar um par de óculos desta marca ao seu estilo.

O objetivo foi ligar mais intimamente as peças aos artistas para depois serem comentadas por criadores, num processo de troca de experiências.

12 Junho 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade