Arte e óculos

Imagem da notícia: Arte e óculos

A marca italiana Persol apresentou a Altelier Persol, campanha artística apologista da qualidade, ‘design’ e emoção.
Oito artistas foram convidados a redesenhar um par de óculos desta marca ao seu estilo.

O objetivo foi ligar mais intimamente as peças aos artistas para depois serem comentadas por criadores, num processo de troca de experiências.

12 Junho 2013
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da ÓpticaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 18 Abril 2025
Atualidade

20 anos de CONTACTUM 

A Jornada Científico-Técnica de Contactologia da Universidade do Minho (CONTACTUM) é sempre um evento aguardado com muita expectativa por parte dos profissionais, ano após ano. Em 2025 celebrou duas décadas de existência e contou com a participação de centenas de congressistas ligados online. 

Ler mais 14 Abril 2025
Atualidade

Prooptica reforça a aposta na Internacionalização

Para solidificar a nossa presença neste novo mercado, a Prooptica vai marcar presença na maior feira de ótica da América Latina, a Expoóptica 2025. O evento, que se realizará de 9 a 12 de abril, em São Paulo, será uma plataforma "essencial para apresentar coleções e estabelecer contactos estratégicos na região."

Ler mais 9 Abril 2025
Atualidade