Mais Óptica abre em Viana do Castelo

Imagem da notícia: Mais Óptica abre em Viana do Castelo

Qualidade, diferença, prestígio e modernidade são algumas das palavras que descrevem o conceito da Mais Óptica de Viana do Castelo, um espaço inaugurado a 16 de março, que nasceu numa conversa entre amigos em dezembro de 2012.

“Num jantar de amigos enquanto falávamos de trabalho, surgiu a ideia de abrirmos um negócio comum entre todos. Ficámos entusiasmados e, em três meses, concretizámos este sonho, que ainda hoje parece surreal”.

Na inauguração, o dinamismo reinou a todos os níveis com a atuação de um grupo de Hip-Hop e com a música ambiente ao longo de uma tarde recheada de alegria. Esta recente óptica é a terceira franquia no país, sendo a primeira em Portugal a abrir do zero.

“Decidimos arriscar e oferecer aos nossos clientes, e também à cidade de Viana do Castelo, uma loja moderna, com um serviço de excelência, personalizado e com preços muito apelativos. O que nos interessa é o bem essencial que cada um necessita e não comércio em si. Nós queremos que todos tenham acesso a um bem fundamental que é a visão”.

Esta encontra-se no centro da cidade vianense e oferece aos clientes serviços de Optometria, Contatologia, Terapia Visual e venda de lentes oftálmicas.

28 Março 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas