Uma coleção de pedra

Imagem da notícia: Uma coleção de pedra

A nova coleção de óculos de sol da Shwood é uma edição limitada, a 200 pares, de um produto que não é novo mas uma novidade, nesta marca que usa, essencialmente, madeira. Os novos óculos de sol criados a partir de pedras, minuciosamente lapidadas, são arte e são, também, um acessório usando apenas uma simples base de madeira de bétula.

Ao idealizarem esta coleção de pedra pensaram na comodidade dos seus clientes e desenvolveram uma parceria com uma empresa de engenharia alemã. Para que os óculos não ficassem pesados criaram-nos a partir de finas folhas de ardósia. Por isso, apesar da aparência robusta e forte são leves e têm o peso de uma armação normal.

Inovação, arte, os trabalhos manuais e o aproveitamento do que a natureza lhes oferece sempre estiveram no ADN da Shwood. E esta coleção, por mais diferente que possa parecer, está dentro desta filosofia à qual já estamos habituados.

Se ficou curioso veja o vídeo da construção da coleção da idade da pedra, mas laminada no séc. XXI em http://vimeo.com/61935486.

25 Março 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

HOYA: novidades no catálogo de lentes

A nova tabela recentemente lançada tem o objetivo de encontrar “respostas às necessidades visuais, adaptando-as em todos os momentos às diversas situações do dia-a-dia”.

Ler mais 7 Maio 2021
AtualidadeLentesVisão