Kris Van Assche lança ‘look retro’

Imagem da notícia: Kris Van Assche lança ‘look retro’

Diretor artístico da Dior, o ‘designer’ belga de moda Kris Van Assche lançou no início deste ano uma nova coleção de óculos primavera/verão 2013.

Utilizando como assinatura própria Krisvanassche, apresenta seis modelos que remete para um ‘look’ claramente ‘retro’, “o eterno retorno”.

Importa destacar que alguns dos mode¬los, além de cumprirem a função de óculos de prescrição, são disponibilizados com uma lente escura para ser aplicada em justaposição, transformando-os em óculos de sol.

O modelo Alexander Ferrario empresta a cara à nova coleção do ‘designer’ belga, que foi fotografada por Bruno Staub, também fotógrafo da Dior, entre outras.

13 Fevereiro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade