Grupótico tem novo vídeo promocional

Imagem da notícia: Grupótico tem novo vídeo promocional

A campanha tem como objetivo potenciar a notoriedade da marca, recorrendo ao humor como forma de tentar criar “empatia” com o mercado e, em simultâneo, tirar partido do potencial efeito viral da internet.

O meio principal de divulgação da campanha é a internet, com especial incidência nas redes sociais. Após a primeira semana de lançamento no YouTube, o ‘spot’ conta com mais de 1000 visualizações.

O vídeo será também exibido no canal de televisão ‘indoor’ das lojas Grupótico, além de ser disponibilizado na página da marca e propagado nas assinaturas de email dos colaboradores do grupo.

 

7 Fevereiro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade

Inscreva-se para ganhar a lotaria de verão ØRGREEN

De 1 a 23 de junho mergulhe num verão escandinavo mágico com a Lotaria de Verão ØRGREEN. A marca oferece aos parceiros e às equipas das lojas a oportunidade de ganharem surpresas e viagens à Dinamarca todos os dias. O período de inscrição está a decorrer desde 25 de abril e prolonga-se até 24 de maio.

Ler mais 30 Abril 2024
Atualidade