Grupótico tem novo vídeo promocional

Imagem da notícia: Grupótico tem novo vídeo promocional

A campanha tem como objetivo potenciar a notoriedade da marca, recorrendo ao humor como forma de tentar criar “empatia” com o mercado e, em simultâneo, tirar partido do potencial efeito viral da internet.

O meio principal de divulgação da campanha é a internet, com especial incidência nas redes sociais. Após a primeira semana de lançamento no YouTube, o ‘spot’ conta com mais de 1000 visualizações.

O vídeo será também exibido no canal de televisão ‘indoor’ das lojas Grupótico, além de ser disponibilizado na página da marca e propagado nas assinaturas de email dos colaboradores do grupo.

 

7 Fevereiro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

OptoVisionarium apresenta concurso de fotografia ocular 2023

Em homenagem a Claude Sousa, a OptoVisionarium apresenta o concurso de fotografia ocular 2023. Este concurso pretende “estimular o uso de equipamento de imagem na rotina diária, para disponibilizar um serviço diferenciado, seguro e acrescido para todos os pacientes que recorrem à consulta de optometria”.

Ler mais 13 Novembro 2023
Atualidade